Palavras do Presidente

Baseados nos princípios de Respeito e Transparência aos nossos parceiros, nós da AUMA ressaltamos a importância da divulgação de nossos Demonstrativos Financeiros, no intuito de mantê-los informados das nossas vitórias, bem como das nossas necessidades, como uma forma de satisfação das nossas ações em prol do Autismo.

A página apresenta dados, informações e demonstrativos sobre a execução orçamentária de cada exercício fiscal, nos termos da Lei Nª 7.825, de 13/12/2013 e Decreto 15.474/14 que Obriga as Organizações Não Governamentais - ONGs, Associações e Cooperativas a divulgarem suas ações e prestações de contas, na página da internet, quando recebem, a qualquer título, dinheiro, bens e valores públicos ou pela qual o Município de Piracicaba, ou que, em nome deste, assuma obrigações de natureza pecuniária.

A prestação de contas é um dever das entidades e o acesso irrestrito às mesmas é um direito do cidadão, dualidade que se constitui num dos principais sustentáculos do exercício da democracia.

A entidade, ao conferir transparência aos seus atos, dão demonstração inequívoca de seu compromisso com a cidade e seus cidadãos.